Criações Próprias · Religiosos · São Pio de Pietrelcina · Todos

São Pio de Pietrelcina, Rogai por Nós!

Olhe a novidade!

Esta imagem de feltro de São Pio de Pietrelcina eu criei inicialmente para presentear minha irmã Evelym, por motivo de seu aniversário e acabou se tornando um grande sucesso.

Procurei ser fiel aos detalhes, como por exemplo, as faixas nas mãos cobrindo os estigmas que acompanharam a vida deste santinho desde seus 23 anos.

É magnifico criar uma peça desde os primeiros traços até a execução final, confesso que o cabelo foi mais trabalhoso, porque precisei deixar num tamanho e posição específicos para dar este efeito calvo na cabeça do santinho.

Fiquei encantada com este trabalho e espero fazer outros com o mesmo tema. Fiquei mais encantada ainda com a alegria da minha irmã ao receber seu presente de aniversário. Certamente, valeu a pena todo o trabalho.

 “Olhemos primeiro para o alto e depois para nós mesmos. A infinita distância entre o azul e o abismo gera humildade.”_São Pio de Pietrelcina

 Assim que possível, disponibilizarei o molde para compra. Acompanhe!

 O que você acho deste santinho? Gostaria muito de ler seu comentário!

<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>

Criação Artesã Ellen Sales

Deixe um comentário